15 outubro 2013

Telephone

Heey !!!

Oiin pessoas , como vão ? A ilustração a cima só coloquei porque é achei bonitinho o cenário e porque tem haver com o post seriously? Bom ontem 14.10.13 eu estava vendo uns vídeos na Censor3d muito engraçados kkkkkk donadacomeçeiariragora ai eu vi um vídeo do Glee interessante ,  ai eu procurei a música e era da Lady Gaga nãoeunãosoufãdela feat. Beyoncé tambémnãosoufãdelanemhater , se você tiver paciência e esperar 9:31 do vídeo espere , eu pulei umas parte do vídeo kk ,e assim eu achei legal , tá beleza eu gostei do vídeo, eu gamei o começo em que a Lady Gaga começava a cantar no telefone kk *--* ! Bom vou deixar o vídeo da música e tbm o vídeo que eu vi na Censor3d


Como eu me sinto quando ...
Tem uma pessoa com o mesmo potencial do que eu 

 


Telephone Lady Gaga feat. Beyoncé



Bye o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jubstar03.jl@gmail.com , sapekiinhaaw@gmail.com , linegaatz@gmail.com,