15 outubro 2013

Adeus feriadinho , olá escola :c

Heey !!!

Oiin pessoas , bom hoje vim apenas falar tchau pelos meus 5 dias que fique em casa . 

  1. Sexta : Não fui porque era uma festinha na escola chata que já enjoei de tantas vezes que eu já fui !
  2. Sábado : Final de semana
  3. Domingo : Final de semana
  4. Segunda : Reunião na escola
  5. Dia dos professores

Estava tão bom esses dias em casa , a única coisa boa amanhã na quarta , eu vou ver minhas best´s , o intervalo , e um pouquinho da aula , tirando a de Inglês , me recuso a gostar da professora .-. na verdade ACHO que ninguém da minha sala gosta dela , ninguém a obedece ,  tá mentira tem gente que obedece ela , eu obedeço as vezes , porém ela ser chatinha kkkkk ! Não é por nada mas a gente só aprende Verb To Be .-. , 30% de inglês eu aprendi com ela e os 70% eu aprendo com músicas , Google Tradutor até em filmes americanos .-. kkkk 

Bye o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jubstar03.jl@gmail.com , sapekiinhaaw@gmail.com , linegaatz@gmail.com,