16 outubro 2013

Resumindo meu dia :p


Heey !!!


Bom eu cheguei na escola né , beleza , ai a primeira aula é de filosofia , era um tema de Família , cara eu quase chorei sónãochoreiporumfil , minha professora contou da vida dela e 

não era das melhores , ela sofreu muito , a família dela sofreu , mas hoje ela e a família dela está ótima :D , só não conto oque ela nos disse porque a vida dela não é nenhum filme ou livro, passado é passado . Agora chega a outra parte chata do meu dia , a aula de Inglês :p , e como eu já contei , só aprendemos Verb To Be .-. , no intervalo , ficamos eu e minhas best´s
*--*  a Bárbara (Sapekinhaw) e a Marcela aMaahnãoédoblog , como sempre nos divertimos 
e-e , depois que acabou o intervalo tivemos aula de Ciências e só de novidade u-u

Bye o/

Um comentário:

  1. Tipo, nem preciso contar meu dia. Foi igual ao dela mesmo :p -ju sua chata-

    ResponderExcluir

jubstar03.jl@gmail.com , sapekiinhaaw@gmail.com , linegaatz@gmail.com,