26 setembro 2013

Mamonas Assassinas :c

Heey !!!

Bom gente , vocês sabem que os Mamonas Assassinas morreram em 1996 pelo trágico acidente aéreo :c ! Eu não era da época deles . Hoje quando eu cheguei da Escola , umas 12:20 eu estava mudando de canal e parou no Balanço Geral e Puff , apareceu que um fã guardava objetos que podia revelar a motivo do acidente trágico dos Mamonas ...

...então eu fiquei tipo ``What?´´ , ai eu fiquei esperando 1 hora para poder ver oque esse fã guardava  . Foi uma morte inesperada , vários fãs ficaram tristes , bom enfim vejam ai a matéria que eu vi no Balanço Geral ! 

Uma fatalidade colocou um ponto final na carreira e na vida dos integrantes da banda Mamonas Assassinas. No dia 2 de março de 1996, o avião que transportava o grupo colidiu com uma rocha, na Serra da Cantareira, São Paulo, matando todos os tripulantes. Logo após o acidente, o fã da banda, Milton Barão da Silva, foi até o local e recolheu alguns dos pertences e destroços da aeronave. Durante 17 anos, ele preservou esses objetos em uma mala, e só agora resolveu revelar o conteúdo dela para o apresentador Geraldo Luís. Um dos itens encontrados no local da queda da tragédia é capaz de guiar a perícia na investigação sobre as causas do acidente. 


A aeronave havia sido fretada com a finalidade de efetuar o transporte do grupo musical para um show no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No retornou, chocou-se com obstáculos a 1006 metros e a aeronave foi destruída e todos os integrantes morreram .15 dias depois do acidente com os Mamonas, Milton Barão da Silva fez uma loucura com o irmão na Serra da Cantareira, local onde aconteceu o acidente. 15 dias depois do acidente com os Mamonas, Milton Barão da Silva fez uma loucura com o irmão na Serra da Cantareira, local onde aconteceu o acidente. No impacto com a Serra da Cantareira, a roda do aeronave quebrou e pode ter sido o princípio da tragédia


Júlio Rasec , teve um sonho em que o avião que iriam , iria cari !


Porém , o fã que achou o motivo da morte dos Mamonas , também achou pedaços do avião e uma cueca usada nos Shows dos Mamonas , onde eles usava por cima da calça !

Bom pessoas . bye até mais ! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

jubstar03.jl@gmail.com , sapekiinhaaw@gmail.com , linegaatz@gmail.com,