23 setembro 2013

Filmes que eu recomendo !

Heey !!!

Bom gente, hoje eu não estou com muita criatividade para postar , então decidi postar filmes que eu assisti , achei legal e recomendo !
Bom eu não assisto muito filme de terror , não sou fã , prefiro comédia , comédia romântica , animações , suspense ! 





1 - Se eu fosse você 2 -O casal Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) volta a viver uma troca de papéis. Depois de alguns anos da primeira troca, os conflitos constantes voltam a prejudicar a relação e o casal resolve se separar. Para tornar a situação ainda mais complicada, eles descobrem que a filha, Bia (Isabelle Drummond), agora com 18 anos, está grávida e vai se casar.

2- Grande MeninaPequena Mulher - Molly (Brittany Murphy) é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Após ter toda sua herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Molly começa então a trabalhar como babá de Ray (Dakota Fanning), uma precoce garota de 8 anos com quem passa a aprender muito sobre a vida.

3- A Recruta Hollywood - A comédia “A Recruta Hollywood” (Major Movie Star) traz Jessica Simpson como uma estrela de cinema decide alistar-se no Exército para conseguir a aprovação de um produtor e de um estúdio de cinema, que não a consideram a atriz adequada para um filme baseado no serviço militar

4-Toy Store - Os personagens centrais do filme são brinquedos do quarto de um menino de oito anos, Andy, e é contado, em sua maioria, pelo ponto de vista deles. Andy, sua irmã Molly e sua mãe possuem papéis menores, assim como o vizinho Sid, seu pitbull Brutus e sua irmã Hannah.

5- Hotel Transilvânia-  Em 1895, Drácula constrói um resort na Transilvânia, escondida dos seres humanos, para elevar sua amada filha Mavis em um ambiente seguro

6- Meu Malvado Favorito 2 - Gru (voz de Steve Carell/Leandro Hassum) mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes (Elsie Fisher), Edith (Dana Gaier) e Margo (Miranda Cosgrove), deixando de lado os tempos de vilão.

Bom tem vários outros filmes que eu recomendo mais esses 6 já está bom rçrçrçrç ! Thousand Kisses

Bye o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

jubstar03.jl@gmail.com , sapekiinhaaw@gmail.com , linegaatz@gmail.com,