28 setembro 2013

Diário de um Banana :3

Heey !!!
Ooi pessoas , estou xonada por essa foto ai em cima gente  , tão tão lindo , enfim estou muito alegre , sabe porque ? Porque eu vou comprar o Livro do Filme Diário de um Banana ! Bom eu já tenho o livro n°1 (cor vermelha) , n°2 (cor azul escuro) n°6 (azul claro)  e n°7 (cor marrom) , só tenho esses porque meu primo tem os que eu não tenho e eu tenho oque ele não tem *O* oooh , bom eu super recomendo para quem não tem , bom vou resumir um pouquinho de cada livro do Diário de um Banana !



O primeiro livro (N° 1)  é sobre o primeiro ano de Greg e Rowley na escola secundária, mas quando Rowley tem mais popularidade do que Greg, Greg tira partido disso e estraga a amizade deles. Então Greg vai ter que tentar voltar a ser amigo de Rowley.

O segundo livro (N° 2) é sobre a relação entre Greg e Rodrick, e o concurso de talentos da escola.

O terceiro livro (N° 3) é sobre um conflito entre Greg e o seu pai Frank, e sobre Holly Hills que é uma das garotas mais populares e bonitas da escola inteira.


O quarto livro (N° 4) é sobre as horríveis férias de verão de Greg.

O quinto livro (N° 5) é sobre a amizade de Greg e Rowley, sobre a sua bisavó Gammie, puberdade e o casamento do seu tio Gary.

O sexto livro (N° 6)  é sobre a família Heffley está enfrentando uma avalanche extrema e Greg tem que ficar com sua família e lutar para não se tornar claustrofóbico.

O sétimo livro (N° 7) é sobre Greg , Rowley e o Dia dos Namorados. Segundo o blogue oficial do Diário de um Banana, o livro terá assuntos como amor.

O primeiro livro extra (N°1 Extra) O Diário de um Banana... e o Meu é um livro de atividades que tem páginas em branco para encorajar os leitores a escrever o próprio livro.

O segundo livro extra (N°2 Extra) O Diário de um Banana: O Filme (tradução livre) é um livro informativo que mostra os bastidores do filme, imagens exclusivas, e informa os leitores como é que o filme foi feito. Jeff Kinney dedicou o livro a Zach e Robert que são as personagens principais do filme.

O terceiro livro extra (N°3 Extra) O Diário de um Banana: O Filme 2 (tradução livre) é, como o primeiro livro extra, um livro informativo, que mostra os bastidores do novo filme, novas imagens exclusivas, e informa os leitores como é que o segundo filme foi feito.

Bom pessoal , eu super recomendo que comprem o livro Diário de um Banana , pode ser qualquer um , todos são hiper legais , ah , já ia me esquecendo , tem outro livro do Diário de um Banana que lançou Diary Of A Wimpy Kid 8 - Hard Luck , não sei muito sobre ele , só sei que se tiver já as venda vou comprar u-u ! Bom pessoas , já vou indo , Bye o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

jubstar03.jl@gmail.com , sapekiinhaaw@gmail.com , linegaatz@gmail.com,